O que muda quando estudamos no exterior?

Todas as pessoas já pensaram em sair do país em algum momento. Algumas inclusive, já planejaram a viagem, pesquisaram roteiros, bolsas de estudos em universidades, mas não se decidiram por completo.

É muito importante considerar que as melhores oportunidades de ensino estão fora do país, que chances de estágios e empregos temporários em empresas inovadoras e de ponta também estão lá.

Que é muito mais fácil aprender o idioma inglês no seu lugar de origem, conversando diariamente com nativos em inúmeras situações do dia a dia.

Ou seja, é uma oportunidade única para viver experiências que transformarão por completo a sua maneira de pensar e agir.

  • Você estará se preparando para o futuro: viajar, conhecer novos lugares, pessoas e culturas, expande a visão de mundo. Você aprende a lidar com situações de toda natureza, em diferentes ambientes. Uma das principais habilidades que poderá desenvolver é a Competência Intercultural, que é a capacidade de trabalhar em diferentes contextos culturais;

  • Oportunidade de melhorar a comunicação e a liderança: você estará em um ambiente comunicativo, com intensas trocas de informações, que ultrapassam as barreiras culturais;

  • Destaque-se entre os demais: as melhores universidades estão na Europa e nos Estados Unidos. Portanto, para ter acesso aos conteúdos de ponta, recursos de última geração, é necessário deixar o país;

  • Aprenda a empreender: a característica mais buscada em profissionais e estudantes. O empreendedor é aquele que toma a iniciativa, sabe priorizar a solução de problemas e trabalha muito bem em equipe;

  • Aprenda a falar inglês de forma fluente: os profissionais e estudantes que sabem falar o idioma destacam-se entre os demais. O mercado global exige o conhecimento profundo de pelo menos mais um idioma; o inglês é o principal deles.

Bolsas de Estudos SEDA COLLEGE

O SEDA COLLEGE tem promovido cursos de inglês em Dublin desde 2009 e recebeu o prêmio de melhor escola de idiomas em 2015 e 2016.

Basta ser maior de 18 anos, querer estudar inglês em outro país, ser um aluno dedicado e comprometer-se com as regras da instituição.

É muito simples se candidatar:

  • Realizar a inscrição pelo site https://sedadream.com/;
  • Enviar informações como e-mail, identidade e um vídeo ou carta motivacional, explicando por que é importante para você estudar no exterior e como o inglês pode transformar sua vida.

As Bolsas de Estudo SEDA COLLEGE cobrem os valores do curso de inglês. As demais despesas como alimentação, estadia e passagens aéreas são por conta do aluno.

Entre em contato conosco e obtenha mais informações sobre o programa SEDA COLLEGE.

Venha expandir seus horizontes e aprender inglês. Obtenha mais informações no site https://sedadream.com/.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *